20 de janeiro de 2014

Mudanças


Eu fiz um post parecido com este aqui, mas este vai ser um pouco diferente, vou falar sobre o que pretendo mudar este ano, em relação ao Blog e o Canal! 


 Vou fazer vídeo mais elaborados, irei falar a sinopse da história, o que eu mais gostei e o que eu não gostei no livro, irei falar quanto tempo demorei para ler e por que eu demorei "este" tempo para ler, falarei também dos personagens e darei uma nota de 1 a 5.

 O vlog não vai ficar tão atualizado do jeito que eu imaginavam, apesar do blog ficar. Sou melhor escrevendo do que falando, então vou tentar desenvolver isto! 

 Outro motivo para o blog não ficar tão atualizado é que a partir de março, até junho/julho, não vou gastar dinheiro com livros, eu só ganho R$50,00 por mês e como eu quero comprar este box

Box Harry Potter: Edição de Colecionador
E ele não é muito barato, e se eu juntar 4/5 meses eu consigo comprar, então a maioria de livros que lerei neste período serão emprestados, como terei um período para devolver, as vezes não conseguirei fazer resenha em vídeo, mas somente escrita.

 Por enquanto é isto! Peço que mesmo eu tendo que postar menos vocês continuem me acompanhando :) 



Nenhum comentário :

Postar um comentário