1 de janeiro de 2014

Welcome 2014


Todo mundo postando como foi 2013, mas aqui eu fiz diferente, vou falar como desejo que seja este ano.

Para o Blog,o Canal e minha estante 


 O blog e o canal ainda são muito pequenos então primeiramente quero que cresçam. Se assim acontecer, desejo que este ano eu conquiste muitas amizades com pessoas que já tenho um grande carinho.
 Vou tentar ao máximo melhorar minha qualidade de vídeo, de postagem e de avaliação. Vou tentar postar pelo menos 1 vez por semana, e fazer 1 vídeo por semana também.
 Com isto quero descobrir muitos outros canais, blogs e livros.
 Quero ler pelo menos 30 livros este ano, quero encher minha estante até não caber mais, quero comprar itens de colecionadores e também conhecer novos escritores e novos mundos.


Séries e Filmes 


 Quero descobrir novas séries, e continuar com as que já assisto, que são : Supernatural, Once upon a time, Friends, The Big Bang Theory, Grimm e Doctor Who. Algumas já estão na minha lista para serem assistidas, são elas : The Vampire Diaries e Teen Wolf.
 Pretendo ir no cinema uma vez por mês este ano, e sei que não vou perder os seguintes filmes: Os vingadores 2, Como treinar seu Dragão 2, Capitão América 2 - O soldado Invernal, O Hobbit - Lá e de volta outra vez, Jogos Vorazes - A esperança: Parte 1, Rio 2, A menina que roubava livros ( tenho que ler o livro antes :) , Malévola e outros. 

Escola e Atletismo


 Este ano vou para o 8° ano, vou me esforçar muito este ano na escola ( então se eu der uma sumida daqui já sabem o motivo).
 Caso vocês não saibam, eu faço atletismo 3 vezes por semana, de Segunda, Quarta e Sexta pode ser que eu não poste por que chego do treino muito cansada. Este ano vou me esforçar muito para conseguir medalhas e prêmios. 

 Bom pessoal, tomara que eu cumpra meus objetivos e alcance meus sonhos este ano. Feliz 2014 para vocês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário