8 de março de 2015

Comentários: How To Get Away With Murder (S01)


 Comecei  a ver esse seriado por indicação do Edu (Perdido nos Livros) e não me arrependi, How To Get Away With Murder se tornou uma das minhas séries favoritas da vida, e olha que ainda está na primeira temporada.

 Eu assisto vários seriados e estava empacada em alguns então resolvi começar um novo e o que mais me intrigava era esse, porque ficava me perguntando: "Como um seriado sobre advogados e assassinatos poderia ser tão bom como todos estão falando?!", mas descobri que esse seriado é melhor do que bom, ele é fantástico!

 Em How To Get Away With Murder, Michaela Pratt (Aja Naomi King), Wes Gibbins (Alfred Enoch ou Dino Thomas de HP), Laurel Castillo (Karla Souza), Connor Walsh (Jack Falashee) e Asher Millstone (Matt McGorry ou Bennett de OITNB) são  estudantes de direito que acabam sendo escolhidos para trabalhar com a professora Annalise Keating (Viola Davis), uma das maiores advogadas americanas.




 Pois é, essa é a sinopse, mas a série não é só isso, ela é cheia de mistérios, diversidades e segredos. O primeiro episódio já começa mega confuso e intrigante e consegue te prender do começo ao fim e ainda te deixar ansioso para o próximo.

 Uma coisa que eu amei em HTGAWM é a estrutura da série. Cada episódio seguimos os personagens em um caso a ser resolvido, mas tudo está ligado ao mistério central da primeira temporada, que é um assassinato. E queria ressaltar aqui que a série, pelo que percebi no último ep. dessa temporada, sempre vai estar ligada a um assassinato principal.  

 As atuações estão impecáveis, eu não conhecia praticamente nenhum dos atores, mas a Viola Davis já entrou pra lista de preferidas, que atriz foda! Mas os outros não ficam atrás, o Matt McGorry, que eu já conhecia de Orange is The New Black está de mais, assim como a Liza Weil, que interpreta Bonnie Winterbottom, qual podemos classificar como "assistente" da Annalise. Ela interpretou a Paris em Gilmore Girls e continua sendo uma atriz muito boa.

 Agora vamos conversar sobre os personagens.


 Não tenho muito o que falar sobre a Laurel, não achei nada de mais na personagem. A Michaela é outra que só foi me impressionar nos últimos episódios. Eu adoro o Connor, um personagem gay (lembra que disse que a série tinha diversidades?!) que é muito foda, apesar de me irritar em alguns momentos, é o meu favorito. Me identifiquei um pouco com o Wes, o que me fez gostar bastante do personagem. Asher é definitivamente o mais engraçado, ele é meio bobão, mas isso não quer dizer que não seja inteligente, todos são. Annalise é aquele tipo de personagem que você ama e odeia ao mesmo tempo, ela surpreende em todos os episódios, sendo tudo que você não imagina que ela seria. Boonie e Frank são os que menos gosto, apesar de ambos terem personalidades um pouco peculiares.


 Meu episódio preferido é o 3 "Smile, or Go to Jail", apesar dos últimos dois terem me deixado de boca aberta por mais de uma hora, esse ep. foi o que me mostrou como a série era incrível e merecia ser assistida. 

 Essa série é ainda melhor por ser muito inteligente, ela não te subestima parando pra explicar o que está acontecendo, o que à dá um ritmo frenético. Ela também não tem nenhum furo, tudo é explicado em seu devido tempo.  

 Bom, o que tenho pra falar é isso, espero ter convencido vocês a assistirem, e se você já viram comentem aqui em baixo que acharam :)

Vídeo:


Curta a página Brasileira da série clicando aqui! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário