4 de janeiro de 2015

Top 5: Filmes mais aguardados de 2015


 2015 começou e com ele vem novos livros, novas séries e novos filmes. Como vocês sabem, uma das coisas que mais gosto de fazer no tempo livre é assistir bons filmes (e quem não gosta?!), então no post de hoje vim compartilhar quais são os filmes que estou mais ansiosa pra ver neste ano!
            


  Tim Burton é uns dos meus diretores favoritos (inclusive já fiz um vídeo falando meu top 5 filmes favoritos dirigidos por ele) e gosto de praticamente todos os filmes que ele já fez, então esse é o principal motivo de eu querer ver esse filme, mas a sinopse também é muito interessante.

 O filme é um drama baseado em fatos reais sobre a pintora Margaret Keane, uma artista dos anos 50 que ficou famosa devido seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Margaret era uma defensora de causas feminista que teve que lutar contra o marido Walter Keane já que o mesmo afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.
    

 Sempre fui fã dos filmes da Marvel, mas recentemente isso tem aumentado, comecei a ler quadrinhos (que pretendo fazer resenhas dos mesmos), ver série relacionadas ao tema... E por isso esse talvez seja o filme dessa lista que estou com mais expectativas pra ver.

 Ainda sem sinopse definitiva, essa sequência de Vingadores reúne novamente a esquipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.



 Não poderia faltar uma animação na lista, não é mesmo?! E a escolhida foi Inside Out da Pixar. Esse com certeza é o meu estúdio de filmes favorito, todos os filmes deles são carregados de criatividade, personagens com personalidades maravilhosas, e designer de deixar qualquer um com os olhos brilhando.

 A protagonista dessa história é Riley, uma menina de 11 anos que tem que enfrentar várias mudanças ao se mudar de sua cidade natal, para viver em São Francisco. Dentro de sua mente convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Ao chegar em a sua nova escola, todas essas emoções, antes organizadas, se misturam.

(Sem trailer ainda)
 Esse ano saiu a parte 1 (resenha aqui), mas acho que antes mesmo da estréia da primeira parte eu já estava ansiosa pra Mockingjay: Part 2. Eu já imaginava que no primeiro filme não teria muita ação, e que eles deixariam a melhor parte pro final, e foi exatamente o que aconteceu.

 Também sem sinopse definitiva, o último filme derivado da trilogia da autora Best-seller Suzanne Collins mostra  que Katniss continua com sua luta contra a Capital. Ela está disposta a lutar em nome de sua causa e por seus amigos e familiares.



 Assisti Star Wars IV pela primeira vez não faz nem um ano, e simplesmente me apaixonei por essa série de filmes (apesar de não ter visto os episódios I, II e III, porém verei logo logo). Comecei até uma coleção dos quadrinhos clássicos baseados em Star Wars, que pretendo fazer resenha assim que terminar de ler.

 O sétimo filme desta saga promete muito, mesmo que ainda sua sinopse não tenha sido divulgada, só sabemos que se passa anos depois de " O Retorno do Jedi ".

 E vocês? Quais são os filmes que vocês mais esperam ver em 2015? Comentem aqui em baixo!



Nenhum comentário :

Postar um comentário