2 de dezembro de 2014

Document Your Life | October & November 2014


 Esse mês eu não fiz muitas coisas, mas eu fui para uma festa na piscina, assisti muitas série e filmes, fiz alguns desenhos, finalmente comprei " A escolha " . Eu li e assisti o filme de " O Iluminado " e também decorei canecas para o Halloween.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 No qual eu fui para um parque com algumas amigas, não terminei nenhum livro, mas li duas Graphic Novels e reli " O Hobbit ". Meu quarto está em reforma, então tive que colocar todos os meus livros em  caixas. Esse mês também escutei muitas músicas, e, para terminar, eu assisti "Mockingjay - Part 1"!




Fan page

Nenhum comentário :

Postar um comentário