9 de setembro de 2014

Lucy, Guardiões da Galáxia, As Tartarugas Ninja + Aniversário do Blog

 Hoje eu vim falar sobre os três últimos filmes que eu vi no cinema, e também no fim do post um agradecimento em relação ao aniversário do blog.

 Lucy 

 Lucy (Scarlett Johansson) é uma jovem inocente e também não muito inteligente que se vê em uma situação terrível ao, acidentalmente, ter que transportar drogas para mafiosos. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. E isso tudo esta acontecendo devido ao efeito que a droga está causando aumentando sua capacidade cerebral. 

 Eu achei o filme extremamente interessante devido ao seus pontos filosóficos. A ação também foi muito bacana. Luc Besson apresentou uma nova heroína que consegue matar apenas com o pensamento. E em questão de efeitos cinematográficos, a produção estava impecável. E Scarlett mostrou mais uma vez seu potencial como atriz.

 O filme também apresenta pontos ruins, como coisas mais que impossíveis e um final extremamente deslocado.

 Indico, caso você assista, que vá com a mente aberta, pois é um filme de pura ficção e bem viajado.

★★★★
--------------------------
Guardiões Da Galáxia 

 Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Star Lord. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanoide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista).

 O filme traz personagens com personalidades diversas e peculiares. Como por exemplo Groot, uma árvore falante de bom coração que é brutal na horas de luta. Também apresenta humor nos momentos certos, o que o tornou o mais divertido filme da Marvel. A fotografia do filme é maravilhosa, com cenas de deixar qualquer um de boca aberta.  

 E o que falar da trilha sonora que todo mundo quer ouvir o dia inteiro, incluindo as músicas " Hooked on a Feeling " e " Come and Get Your Love " ( nem os Jackson Five ficaram e fora). Eu já baixei a minha ;)

★★★★★
--------------------------
As Tartarugas Ninja 

 Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

 Eu assistia os desenhos sempre que estava passando na tv quando era menor ( se estiver passando, ainda hoje vejo XD ) mas confesso que não estava tão animada em relação ao filme, fui assistir por acaso. 

 Um filme com um clima bem sessão da tarde, divertido e distrativo, porém nada mais que isso. Os personagens são bem entrosados e eu também curti muito a aparência deles no longa.

★★★
--------------------------
Aniversário do Blog


Então gente, ontem dia 09/09/2014 o blog completou 1 aninho de existência o/

 Eu não consegui pensar em nada especial pra fazer a tempo, então a única coisa que posso fazer e agradecer a todos que aponham o blog, seja comentando, passando e indo embora, ficando e esperando cada postagem...

 Também agradeço aos que se tornaram amigos e querido por mim depois que descobriram o blog ( não vou citar nomes por motivos de: medo de esquecer de alguém </3 ).

E por fim, agradeço aqueles que se tornaram parceiros do blog e com isso me deram apoio, hoje já são 35 seguidores; 4 blogs parceiros; 1 escritor parceiro e quase 14.000 mil visualizações!

Obrigada <3







Nenhum comentário :

Postar um comentário