5 de setembro de 2014

Book Haul e Leituras [Maio, Junho, Julho, Agosto]


 Olá Pessoal! Nesse post eu vou mostrar para vocês os livros que eu comprei, ganhei e li nestes últimos meses. Eu gravei um vídeo ( está no fim do post ) que eu também comento sobre a bienal e ponho uns vídeos da Cassandra Clare e do Harlan Coben que eu gravei por lá, então eu recomendo que vocês vejam o vídeo também .

 Primeiros vamos a parte de Book Haul.


  Em maio eu comprei o Box da edição de colecionador de Harry Potter, que eu fiz um vídeo unboxing e um post no blog, com fotos detalhadas.

 Em junho e julho eu não comprei nada, porque, além de estar juntando dinheiro para a bienal, eu tinha gastado muito com o box de HP.

 Então, em agosto eu comprei A Seleção da Kiera Cass, que eu já li e amei, e acho que vou fazer resenha somente quando tiver lido a trilogia toda, até mesmo porque nesse mês ainda, eu comprei A Elite.

Sim,eu não tinha uma coroa e usei um lacinho na foto .-.


  Na bienal eu só comprei 1 livro porque os preços de lá estavam o mesmo preço e as vezes até mais caro do que se encontra na internet, mas mesmo assim comprei o livro Estilhaça-me da Tahereh Mafi. Eu queria esse livro a um bom tempo, e depois que eu pedi as Jackets pra Novo Conceito, fiquei mais ansiosa pra ler. 



 Depois eu fui em uma livraria fnac em São Paulo e comprei esse livro super lindo chamado As aventuras de Sherlock Holmes  que tem a introdução de um dos criadores da série de TV que eu comecei a ver esse ano e amei. 


  Como vocês sabem, eu sou apaixonada pelo livro A Volta ao Mundo em 80 dias do Júlio Verne, mas como eu li na escola eu não tinha o livro, somente uma HQ que eu já fiz resenha aqui no blog. Então quando eu vi em uma banca de jornal essa obra mais Da Terra a Lua por R$15,90 eu não resisti. 


 Então assim que eu vim embora de São Paulo eu corri para as lojas americanas e comprei por R$25,00 O Nome do Vento. Eu não comprei lá na Bienal porque estava muito caro e eu paguei cerca da metade do preço. E ele é mais lindo do que eu lembrava :p 


 Eu também ganhei alguns marcadores e botons super fofos e lindos da Novo Conceito então resolvi tirar uma foto ( mas caso quiser ver eles com detalhes, mostrei no vídeo).


------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Agora vamos falar das minhas leituras.

 Em junho eu li O Futuro de Nós Dois que eu já fiz resenha em vídeo e aqui no blog. Esse livro foi um pouco decepcionante pra mim, mas não foi de todo ruim, então para saber mais da minha opinião veja a resenha.  

 Em julho eu reli o Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e também reli A Culpa é Das Estrelas para ver o filme ( aliás, fiz resenha do filme ). Depois eu participei do BookTube-A-Thon e li as últimas 4 crônicas que faltava para eu terminar As Crônicas de Nárnia. Também li o livro Auto da Compadecida pra escola.

 Em Agosto, como disse antes li A Seleção e também li o livro do autor parceiro do blog, chamado A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido, que farei resenha logo logo. 

 E no momento estou lendo/relendo dois livros: 1984 e Harry Potter e o Cálice de Fogo.


 Vídeo: 



Nenhum comentário :

Postar um comentário