27 de junho de 2014

F.R.I.E.N.D.S : A melhor série que você vai assitir


 Ta bom, o titulo deste post ficou meio contraditório, pois conheço pessoas que viram a série e não gostaram mas se você gosta de comédia você vai amar Friends.

 Um dos primeiros posts do blog foi sobre esta série, mas como eu não falo quase nada e recentemente terminei de ver as 10 temporadas, achei que esta série merecia um post mais caprichado!



 Uma coisa que eu acho que me prendeu muito na série é que eu adora acompanhar o dia-a-dia de alguém, e é exatamente isso que a gente tem , são 6 amigos que se encontram praticamente todos os dias, sendo ou em seus próprios apartamentos ou no café Central Perk. Algumas vezes também acompanhamos eles em viagens, entrevistas de empregos, encontros...

 Aí você me pergunta: Mas o que tem de engraçado nisso?  
 E eu te respondo: Os personagens! 

 Cada personagem tem uma personalidade bem diferente e marcante. O Chandler (Matthew Perry), que é meu personagem favorito, é sarcástico e acaba fazendo piada em horas erradas, o que o leva a situações bem peculiares. No inicio os diretores estavam planejando fazer o personagem homossexual, mas desistiram, porém as piadas em relação a sua sexualidade continuaram. O Joey (Matt LeBlanc), que divide o apartamento com o Chandler, é muito engraçado e, digamos que " pegador " , ele consegue qualquer mulher com a simples frase : " How you doing? " . Ele é ator, e acaba atuando em peças/filmes/comerciais muito distintos. Quem não se lembra do pôster de VD?! O Ross (David Schwimmer ou aquele ator que não envelhece), é um paleontólogo extremamente inteligente e fascinado por dinossauros. É apaixonado por Rachel desde o colegial, porém, durante a série, se casa 3 vezes e todos acabam em divórcio.

 Bom, agora vamos as meninas da série. A Monica (Courteney Cox), é uma pessoa neurótica em relação a limpeza o que sempre me tira boas risadas. É chefe de cozinha. É irmã do Ross e melhor amiga da Rachel desde o colegial, mas como na época da adolescência era obesa não tem muitas lembranças boas. Phoebe (Lisa Kudrow), é a personagem com características mais peculiares. Sua mãe se suicidou quando era muito nova e seu pai a abandonou, o que a levou a morar na rua por um bom tempo e passar por situações inesquecíveis (no bom e no mal sentido). " Toca " violão e é massagista. A Rachel (Jennifer Aniston), vai morar com Monica já no primeiro episódio. É uma garota mimada que tem que se acostumar com o trabalho duro, o que faz ela evoluir muito durante a série (apesar de eu achar ela incrivelmente chata na 10 temporada).


 Resolvi fazer um copilado de alguns dos meus episódios favoritos : 

 Os vídeos contêm spoilers! 
  •  The One Where No One’s Ready (3ª Temporada – Episódio 02)

  • The One with the Football (3ª Temporada – Episódio 09)

  • The one with the Prom Video (2ª Temporada – Episódio 14)

  • The One with Unagi  (6ª Temporada – Episódio 17)

  • The One with All the Thanksgivings (5ª Temporada – Episódio 8)


 Bom, foi isso pessoal, espero que tenham gostado do post e pra quem não assiste talvez eu tenha incentivado a ver a série.

Nenhum comentário :

Postar um comentário