17 de março de 2014

Resenha: Piratas do Caribe: Uma tempestade se aproxima

Autor: Rob Kidd
Editora: Melhoramentos
Ano: 2007
Páginas: 104
Gênero: Aventura
Nota:  ★★★
Skoob










 Esta resenha vai ser super curtinha por que o livro é bem pequeno, só vou falar a sinopse e minha opinião.

 Neste livro temos como protagonista o Jack (óbvio), um jovem garoto que busca aventuras e tem o sonho de ser conhecido por elas. No meio desta busca ele se encontra em Tortuga com uma jovem garçonete chamada Arabella e o príncipe Fitzwilliam. Eles partem em uma grande aventura em um pequeno navio chamado Craca.

 Eu achei um livro bem divertido para se passar o tempo, e dá para ler bem rapidinho, cerca de duas horas no máximo.

 Ele tem umas ilustrações bem bacanas, mas como eu peguei emprestado e estou com problemas técnicos na minha câmera, não deu para tirar fotos. Mas achei uma ilustração no Google e vou colocar aqui em baixo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário