11 de março de 2014

Dia Chuvoso

http://weheartit.com/

 Hoje aqui onde moro está com o tempo nublado e enquanto estava chovendo eu escrevei um poema. A chuva me inspira as vezes, assim como muitas outras coisas. Eu achei que ficou bacana, mas não sou profissional, faço só por diversão, então não me julguem ok?!


Dia Chuvoso 

Finalmente ela chegou,
Em seus pingos transparentes, 
Trazendo contigo sentimentos guardados,
Objetivos inalcançados,
Sonhos a muito adormecidos.

Ela me faz pensar,
E imaginar,
Sonhar,
Acreditar.

Oh chuva...

Ela vem com aquele cheirinho,
Cheirinho de casa,
Cheirinho de saudade,
E um outro cheiro também,
Cheiro de Esperança.

Mas uma trovoada me faz acordar,
Percebo então aqueles sentimentos sumindo,
Indo embora.

Acordo de meus pensamentos,
A vida volta ao normal,
Porém tenho a esperança de que quando ela voltar,
Os sentimentos voltem para ficar.

 Comentem aí o que acharam, se devo postar outros, uma vez por mês, ou uma vez por semana, deem suas opiniões.

 Separei 8 músicas em uma playlist do 8tracks, e aqui está ;)



                                            

Nenhum comentário :

Postar um comentário