30 de março de 2014

A Volta ao Mundo em 80 dias [Quadrinho]


 Hoje eu vim falar de uma história que eu amo a quase um ano, " A Volta ao Mundo em 80 dias " de um dos meus escritores favoritos, mesmo eu só tendo lido este livro do Julio Verne eu sou apaixonada pelos filmes inspirados em suas obras ( tirando aquele que tem o Jackie Chan ).




 Eu conheci esta história pela escola e pensei que seria mais um livro chato que eu lia só para fazer as provas, mas não, foi um dos melhores livros que li até hoje.

 Como eu não tinha o livro em si, pois quando eu li era emprestado, eu achei esta HQ fantástica ( em capa dura *-* ) no mercado por apenas R$24,00 e fiquei doida para comprar.


 Nesta HQ acompanhamos as aventuras que Phileas Fogg e Jean Passepartout passam depois que o Sir. Fogg aceitou a aposta de dar a volta no mundo em apenas 80 dias.

 O mais legal é ver eles correndo contra o tempo e os veículos utilizados  a cada lugar que passam, Barco, Trem, Bote e etc. Outra coisa fascinante é eles explorando os lugares por onde passam mesmo sendo por apenas algumas horas.

 Eu e minha amiga ( @VANESSIINHAS22 ) tiramos algumas fotos e aqui estão:

Nesta coleção também tem os títulos acima ;)


Sei que está ficou muito parecida com a de cima, mas eu gostei tanto <3



 No final do livro tem um complemento falando sobre o autor, a época em que ele viveu e sua obra. Esta parte tem um conteúdo histórico fantástico  e deu para conhecer mais o escritor.

Uma das fotos que mais gostei <3

Tirei esta foto foi para mostrar o traço super lindo da HQ.

 HQ super caprichada e linda, recomendo muito!


Autor: Júlio Verne
Páginas: 60
Editora: L&PM
Gênero: Aventura
Estrelas: ★★★★★.
Adaptação,Roteiro,Desenhos: Chrys Milliem





Nenhum comentário :

Postar um comentário