3 de fevereiro de 2014

Um desafio! (proposto pela Mariana)


 Hoje eu vim propor um desafio para eu mesma! Mentira :P, não fui eu que propus e sim a Marina do blog Corujinha Leitora :)

 Na verdade ela propôs para ela mesma, mas como estou na mesma situação que ela vou aceitar o desafio.

 Eu estou com muitos livros acumulados por conta de uma ressaca literária (motivo: maratona literária), então eu quero acabar com esta pilha, então vou começar a ler pelo menos 50-70 páginas por dia.

 Assim como a Mari, vou dar propriedade para os livros que já tinha começado, e o primeiro da lista é The Walking Dead: A ascensão do governador.


 Então foi isto pessoal, um post curtinho só para informar este desafio ( pela primeira foto você pode perceber quais serão as próximas resenhas ;)
                                                               Beijos e até mais!
                                                                        xoxo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário