28 de fevereiro de 2014

Manual de Sobrevivência para o Carnaval!

http://weheartit.com/entry/103905868/search?context_type=search&context_user=RRitaG&query=carnaval+

 Depois de quase um mês em nenhum post, achei inspiração para um :)

 Eu só gosto do carnaval por um motivo: Ficar em casa *-*

 Então hoje eu vou falar e dar dicas do que fazer neste tempo (5 dias para mim), e todo dia eu vou postar o que eu fiz e se eu cumpri tudo que disse que iria fazer.

 Vou dividir este post em 3 partes: Livros, Filmes e Séries.


  • Livros
 Eu quero ler apenas 2 livros neste feriado, são eles :


 "Os Goonies" e " Piratas do Caribe: Uma tempestade se aproxima". São livros de aventura, que peguei principalmente por este motivo, para descontrair.
  

  • Séries
 Eu assisto várias séries (podem conferir todas aqui), mas só quero ver uma neste feriado, e é F.R.I.E.N.D.S, eu já estou na oitava temporada desta série, então neste tempo quero terminar esta temporada (atualmente estou no E.P 6).




  •  Filmes
 Já filmes quero ver apenas dois, "10 coisas que eu odeio em você'' & "Curtindo a vida Adoidado" ( Um dos meu filmes preferidos é "Curtindo a vida Adoidado", dá para ver pelo nome do blog haha )



 Sei que não é tanta coisa que vou fazer, mas é por que tenho que estudar para as minhas provas, que serão logo. Espero ter ajudado com as dicas, e fiquem de olho nos próximos manuais ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário