12 de janeiro de 2014

Maratona Literária

 Hoje eu trago uma novidade super legal pra vocês! Vou participar de uma Maratona Literária !YAY!
 Para participar é bem fácil, bata se inscrever aqui e criar sua própria meta de leitura, mas tem que ser maior do que você normalmente lê. Começa dia 13 e vai até dia 19 deste mês, ou seja,você têm uma semana.
 Os blogs hospedeiros e administradores dessa Maratona são os seguintes: Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Garota It, Leiturinhas, Por Essas Páginas e Psychobooks.
 Entre aqui para saber mais sobre a Maratona.

 Agora vou mostrar minha meta para vocês :)


 Os livros que vou ler na Maratona Lit são :
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  • Harry Potter e a Câmara Secreta 
  • Os Espiões 
  • Cidade dos Ossos 
  • Contos e Lendas dos Irmãos Grimm 2 
  • Contos e Lendas dos Irmãos Grimm 3 

 Harry Potter 1 e 2 :

 Harry Potter é de longe a minha série favorita, então resolvi reler os dois primeiros da série. Já estou na Pág. 159 do Harry Potter e a pedra filosofal e pretendo finaliza-lo na Maratona, e depois começar o Harry Potter e a câmara secreta.


 Este livro foi indicação de um treinador meu, e eu fiquei curiosa para ler esta história, então coloquei Os Espiões na Maratona. 


 Cidade dos Ossos foi riscado da lista por que já terminei de lê-lo :( . 


 Eu comecei a ler os Livros de Contos dos irmãos Grimm por causa da série Grimm da NBC que eu adoro :3. Eu já li o volume 1 então para maratona estão separados o 2 e o 3.


 Estes são os livros ( menos Cidade dos Ossos :) que separei, ao todo são 895 páginas que devem ser lidas.Pretendo ler entre 70 a 120 páginas por dia. Ufa! 

 Vou fazer vídeo no final da Maratona, mas durante esta semana acho que num vai rolar. E todos os dias terão atualizações aqui no blog e no Twitter ( @LittleMayB ).

Nenhum comentário :

Postar um comentário