14 de dezembro de 2013

Viagem e Fotos


 Oi leitores! 

 Este post não é sobre livros, série, e nem filmes. Mas como já mencionei aqui, não gosto de ficar presa a somente assuntos específicos, então eu resolvi escrever algo sobre viagens! 

 Hoje eu fui passar o dia em uma cidade bem próxima da onde moro, mas foi super divertido. Principalmente por que foi em um lugar  ao ar livre, quero dizer, cheio de natureza envolta.

 Tinha piscina ( eu amo nadar ), churrasco, cliques ( vou postar umas fotos bacanas que tirei lá ) e muito mais. E também fiz novas amizades.

 Bom, como já falei da viajem, vou falar do tema "Viagem".


 Adoro viajar, eu me sinto muito mais relaxada quando viajo, é tipo uma terapia. Amo praia ( apesar de ter ido somente uma vez ), lugares aonde tenha natureza, gosto de ir em cidades históricas e em lugares fora do Brasil. Bem, viajar para fora do Brasil ainda é um sonho, mas que creio que vou conseguir alcançar. 

 Gosto de ficar horas na estrada, ver a chuva cair pela janela, o crepúsculo surgir ...

 Uma coisa ótima para se fazer em viagens é ler :3 . Principalmente livros que levem para outro mundo. Acho que é por que parece que estamos realmente indo em direção a este mundo. 

 Então nunca hesite em viajar quando a oportunidade surgir.  

 Fotos : 













Nenhum comentário :

Postar um comentário