15 de dezembro de 2013

Deixe a neve cair : Conto 1 : O Expresso Jubileu - Maureen Johnson.

 Oi leitores!

 Antes de falar deste incrível conto, vou explicar o que estou fazendo com este livro. 

 Como este mês não pude estar comprando muito livros, eu baixei este em PDF para ler no meu Tablet. Este é um livro composto por três contos escrito por três escritores diferentes. São eles : Maureen Johnson, John Green e  Lauren Myracle. Então eu resolvi fazer um post para cada conto e depois fazer um vídeo falando minhas impressões sobre o livro todo. 

 O conto que abre o livro é o " O Expresso Jubileu " - Maureen Johnson.


 Neste conto conhecemos Jubileu, uma garota de 16 anos ( sim este nome pertence a uma garota ) que logo após seus pais serem presos por conta de um tumulto se vê obrigada a viajar para Flórida para passar um tempo com seus avós. Porém, no caminho seu trem fica preso na neve e depois de muita dor de cabeça ela conhece Stuart, uma garoto adorável. 

 O conto me encantou do começo ao fim, é super curto e o fim deixe aquele gostinho de quero mais. Nunca tinha ouvido falar da escritora, descobri que ela é uma escritora de YA, e vou procurar por obras dela para ler.

 O que será que o próximo conto reserva? Aguardem!


Nenhum comentário :

Postar um comentário