15 de outubro de 2013

Série Friends !


Oi leitores, neste post eu vou estar falando de um dos seriados mais famosos da Tv americana ! 

Dados técnicos da série:                                                                                                                              
    • Primeiro episódio: 22 de setembro de 1994
    • Episódio final: 6 de maio de 2004
    • Tema musical: I'll Be There for You
    • Emissora original: National Broadcasting Company 
    Elenco: 
     Matt LeBlanc como Joey TribbianiLisa Kudrow como Phoebe BuffayCourteney Cox como Monica Geller,Jennifer Aniston como Rachel GreenDavid Schwimmer como Ross Geller e Matthew Perry como Chandler Bing.         

    Minha descrição da série:

    Uma das séries mais conhecida e mais  assistida, Friends é um programa de televisão americano que ficou no ar durante 10 anos (mesmo número de temporadas)  e durante este tempo conquistou muitos fãs, e até hoje conquista.
    Friends é a primeira série do meu Top 5 séries ! Pois o humor dos personagens segura cada pessoa que assista e sempre acaba que você se identifica com algum dos personagens.
    O meu preferido é o Chandler Bing, pois é com ele que eu mais dou risada.
    Para quem procura algo para fazer durante o tempo livre, compre as temporadas, pegue pipoca, se jogue no sofá e ria pra caramba com Friends! 

    By: May B.

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário