31 de outubro de 2013

Especial Halloween !

“Deus mata indiscriminadamente e assim somos nós. Por nenhuma criatura de Deus é como nós, ninguém tão parecido com ele como nós …”






Oi leitores! 

 Hoje, como todos vocês sabem, é Halloween/Dia das Bruxas, e apesar de aqui no Brasil esta data não ser muito famosa, eu resolvi me diverti um pouco! 

 Eu chamei uma amiga, comprei uns doces, e assisti o incrível filme " Entrevista com o Vampiro ", e é sobre esta obra cinematográfica que vim falar com vocês.

5 estrelas *-*


 A história se passa enquanto Louis ( Brad Pitt ) está contando sobre sua vida para um entrevistador ( Christian Slater ) . Mas o surpreendente é que na realidade, Louis é um Vampiro. Ele conta como foi sua vida a partir do momento em que foi transformado, por Lestat ( Tom Cruise ).

  Na época em que foi transformado, Louis só pensava em morrer pois fazia poucos meses que havia perdido sua esposa e filho. Então Lestat o encontra e depois de transformá-lo eles ficam um em companhia do outro , passando por várias situações.

  O legal neste filme, é que vemos os Vampiros como eles realmente "são", cruéis e frios. Mas Louis é diferente,pois é como se ainda, depois de sua transformação, ele tivesse uma pontada de humanidade. 

  O filme não dá medo, apesar de ser um pouco forte. 

  Indico muito, e sei que muitos vão se divertir, assim como eu, vendo este maravilhoso filme! 

By: May B.

Nenhum comentário :

Postar um comentário